Oferecemos aos nosso clientes produtos novos e semi novos e todos passam por uma análise de autenticação.

Pode ser que a mercadoria comprada em nosso site, após recebida em mãos, não agrade as suas expectativas. Lembramos que por se tratar de produto usado o consumidor deve ficar atendo as fotos expostas pelo site e descrições de cada produto.

Nesse caso, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de defesa do consumidor. Deve ser comunicado por email contato@faircloset.com a sua insatisfação para que possamos enviar o endereço de entrega / devolução, exceto produtos postados no SALE.

A postagem do produto deve ser feita pelos correios em até 7 dias corridos, produtos enviados fora do prazo não serão aceitos. O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, completo, sem violação e da mesma forma em que foi recebido, se for enviado com lacre, o mesmo não poderá ser violado (nesse caso será feita a devolução).

É importante que confira a sua mercadoria sempre no ato da entrega.

Sendo um site que vende produtos de segunda mão, ressaltamos que ; pode haver danos ocorridos na lavagem, produtos apresentarem defeitos após 7 dias corridos e ausência de etiqueta de lavagem e/ou tamanho.

Frete / Reembolso

O valor do reembolso será total do valor do produto. O frete não é responsabilidade do Faircloset, exceto nos produtos com defeito que não estão discriminados no site, sendo assim é por conta do cliente.