Quero vender

 

É SUPER prático e nós estamos aqui para te ajudar! Confira o passo a passo:

1- Entre em contato e envie uma foto
Cadastre seu ‘desapego’ na aba “QUERO VENDER” do site, ou envie um e-mail para [email protected] com as fotos da peça para uma pré-avaliação.

2- Avaliação da peça
Nossa equipe entrará em contato em até 48h, e fará uma avaliação prévia da peça, baseada nas fotos enviadas. A nossa sugestão de preço será baseada na nossa vasta experiência no mercado de second hand.

3- Envio para nosso showroom
Para que sua peça chegue bem rápido ao nosso acervo, se você morar no Rio de Janeiro (local onde fica nosso showroom), nós retiramos o item na sua casa. Caso você more em outro estado, nós disponibilizaremos um código de postagem (via Correios).


4- Autenticação
Ao recebermos o seu desapego, ele será avaliado pela nossa equipe (autenticidade, estado de conservação etc.) e confirmaremos o valor final da venda, assim como disponibilizaremos o contrato de consignação.

5- Venda
Cuidaremos de tudo: produção de fotos, descrição do produto, publicação no site, posts nas redes sociais e outros detalhes operacionais.

6- Pagamento
Peça vendida! Chegou a melhor parte: receber o pagamento do seu desapego! Se a peça for vendida entre os dias 01 e 15, o pagamento será realizado no dia 05 do mês subsequente.

Já se a peça for vendida entre os dias 16 e 31, o pagamento será realizado no dia 20 do mês subsequente.