TERMOS DE CONSIGNAÇÃO

Os valores sugeridos serão enviados em até 72 horas (lembrando que são valores estimados de venda, e que o valor final será enviado somente após termos a peça sob nossa custódia e após feita a avaliação do estado de conservação e autenticidade da peça).

 

Os produtos que não atenderem aos requisitos não serão aceitos e serão devolvidos a você, que será responsável também por todos os custos. Consideramos o prazo máximo de 30 dias para coleta dos itens, caso os mesmos não sejam coletados, a Faircloset encaminhará para uma instituição de caridade, como uma doação.

 

A Faircloset não se responsabiliza por itens pessoais enviados junto ao produto, e os mesmos serão descartados. 

 

Você é responsável por garantir a autenticidade de todos os produtos consignados. Se não for possível confirmar a autenticidade de qualquer produto enviado, recusaremos a aceitação do item.

 

Para recuperar o item com autenticidade não confirmada, ou com comprovação de falsificação, será cobrado uma taxa de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) mais o valor do frete por produto a ser devolvido (coleta e entrega), que reflete os nossos custos para verificar a autenticidade do produto.

 

Após a avaliação final, você receberá um romaneio com os valores que irá receber por cada peça e o contrato de consignação, em seu e-mail cadastrado.

 

Você também é responsável por todos os riscos de perda ou dano até que a Faircloset tome posse física dos Produtos, ressalvada a hipótese de utilização da etiqueta de remessa pré-paga pela Faircloset para envio das peças, em que a Faircloset assumirá o risco de perda ou dano ao produto após o envio. 

 

Se um item da Remessa for danificado, roubado ou perdido enquanto estiver na posse da Faircloset, ele será tratado como vendido e a Faircloset lhe pagará uma comissão sobre o item, baseada no preço de venda enviado a você na avaliação prévia do item.