TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós, da Faircloset, prezamos por um atendimento transparente e pela satisfação de nossos clientes e parceiros em toda jornada de compra e venda de produtos. Nossas mercadorias são second hand, por isso, disponibilizamos no nosso site e nas redes sociais as fotos, os vídeos e as descrições dos produtos. E sempre reforçamos a importância de checar essas informações antes de efetuar a compra. 


Mesmo assim, se após o recebimento do seu produto, a mercadoria não atender às expectativas ou não estiver de acordo com as especificações, pedimos que entre em contato conosco até 7 dias corridos (após o recebimento) no e-mail [email protected] explicando o ocorrido.

Dessa forma, nós enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios e você deverá despachar a mercadoria na agência mais próxima. Aproveitamos para lembrar que não serão aceitas as devoluções: 

  • de peças com qualquer tipo de violação no lacre/etiqueta do produto; 
  • de pedidos que estejam fora do prazo de até 7 dias corridos (após o recebimento);
  • de produtos devolvidos sem aviso prévio e/ou que estejam com itens faltantes. Caso isso aconteça, o custo do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Depois do recebimento da peça no estoque da Faircloset e aprovada a devolução, você pode escolher entre usar o crédito para realizar novas compras ou então solicitar o estorno. Neste último caso, o reembolso será feito em até 5 dias úteis na conta corrente do cliente que pagou via depósito, PIX ou boleto bancário. Se a compra foi feita com cartão de crédito, solicitaremos o ressarcimento com a operadora do cartão, que tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura.

 

Sobre peça que apresente defeito ou avaria depois do prazo permitido de devolução (7 dias corridos), sugerimos que entre em contato com a marca fornecedora/fabricante do item (ex: lojas da Prada, Chanel, Gucci e outras), já que a Faircloset é uma empresa que realiza apenas a intermediação de compra e venda, não se responsabilizando por qualquer problema que a peça possa apresentar futuramente.