Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nosso clientes produtos novos e semi novos, passando todos por uma análise de autenticação e curadoria pelas sócias da empresa. É importante ressaltar que por se tratar de produtos de segunda mão, o consumidor deve estar atento às fotos expostas pelo site e descrições do produto. Assim, evitamos qualquer possível quebra de expectativas no
recebimento do mesmo.

Ao receber a peça, checar imediatamente a etiqueta do Faircloset nas embalagens e no caso de peças violadas, avariadas ou danificadas, recusar o recebimento e entrar em contato conosco no exato momento. Para garantir a satisfação dos nossos clientes, elaboramos a nossa política de devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de devolução de mercadoria, é necessário um comunicado pelo e-mail contato@faircloset.com informando a devolução e os devidos motivos para tal. A devolução deverá ser realizada através de postagem pelos Correios e deverá apresentar o código de autorização de postagem enviado por nós do Faircloset para vocês.

Observações Importantes:

  • Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou com itens faltantes,
    terão o custo do frete de reenvio como responsabilidade do cliente.
  • Os produtos no SALE não podem ser devolvidos.
  • O prazo para devolução é de até sete dias corridos após o recebimento
    da mercadoria.